Revistas

  • Repositório das Engenharias

    Este Repositório das Engenharias tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção técnica, científica e intelectual de nossa respectiva comunidade (docentes, pesquisadores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação) pertencente ao Centro Universitário Farias Brito - FB UNI.
  • Revista FFBusiness

    A Revista FFBusiness  é uma revista científica do Centro Universitário Farias Brito, de publicação anual, cuja mantenedora é a Organização Educacional Farias Brito, sediada em Fortaleza-Ceará, com 75 anos de existência. 

  • Diálogo Jurídico

    Desde 2002, a Revista Diálogo Jurídico, periódico do Curso de Direito, do Centro Universitário Farias Brito, destina-se à publicação gratuita (sem custo algum, em todas as fases do processo) de trabalhos na área do Direito, Ciências Sociais e afins, com Dossiê Temático voltado para o constitucionalismo, democracia, políticas públicas, teoria e efetivação dos direitos fundamentais, prestação da tutela jurisdicional, relações entre Direito, empresa e tecnologia e novos atores e conflitos sociais. De acesso aberto, a revista publica um volume por ano, com dois números semestrais, um referente à janeiro/julho e outro referente à agosto/dezembro. Conferir maiores informações no link Política Editorial.